Com atendimentos noturnos, Policlínica Municipal oferece atendimento clínico por demanda espontânea em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


A Secretaria de Saúde, através da Policlínica Municipal está ofertando, por demanda espontânea, atendimentos clínicos em Petrolina. Para ter acesso ao serviço, é necessário ir até a unidade, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves. O atendimento ocorre de terça-feira a quinta-feira, a partir das 18h. Além desse serviço, outras 21 especialidades são oferecidos para população.

Para a Coordenadora da rede especializada, Stephanie Souza, o clínico geral é o profissional responsável por diagnosticar doenças, desde as mais simples até as mais complexas. “Em casos em que o paciente precisar de interferência de um especialista, o médico clínico geral realiza o encaminhamento necessário. O profissional pode tratar das enfermidades que não necessitam de intervenção cirúrgica e que não sejam de origem obstétrica ou ginecológica”, explicou a coordenadora.

O serviço está sendo ofertado desde agosto de 2021, quando a unidade passou a funcionar em novo endereço, localizado na Avenida Presidente Tancredo Neves, s/n. Para os atendimentos clínicos é necessário que o usuário esteja portando documento oficial com foto e cartão do SUS.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários