Miguel Coelho renuncia à prefeitura de Petrolina para concorrer ao governo de Pernambuco

Reprodução / facebook.com/fernandobezerracoelho


Durante cerimônia realizada na noite da quarta-feira (30), Miguel Coelho (União Brasil) renunciou ao cargo de prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para ser candidato ao governo do Estado. Com a saída de Miguel, Simão Durando Filho assume o cargo no executivo municipal. Entre os políticos presentes no evento estavam o senador Fernando Bezerra, pai de Miguel, e o ex-ministro Mendonça Filho.

Miguel Coelho fez um balanço dos cinco anos e três meses que passou no comando da prefeitura de Petrolina. “A gente teve no primeiro mandato mais de 90% do nosso programa de governo entregue. Agora, no segundo, mesmo com menos de dois anos, a gente já fez quase 50%. Tenho plenas convicções que o prefeito Simão terá condições, terá força política e apoio para poder continuar com esse ritmo de trabalho que a gente desenvolveu”, afirmou o ex-prefeito.

“É um momento de plenitude, de gratidão, por tudo que a gente vivenciou nesses cinco anos e três meses, mas também um sentimento de dever cumprido, que a gente honrou cada voto, cada promessa que a gente fez”, completou Miguel.

A posse de Simão Durando foi realizada na sede da prefeitura. Da sacada do prédio, foi lida e assinada à ata de transmissão do cargo.

Reprodução / facebook.com/fernandobezerracoelho



Postar um comentário

0 Comentários