Polícia Militar da Região Norte, participam da campanha de sangue da PMBA, “Doe uma Gota de Carinho”

Divulgação: Ascom / CPR-N

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, deu início, nesta segunda-feira (14), à campanha de doação de sangue da Polícia Militar da Bahia (PMBA), “Doe uma Gota de Carinho”, que ocorrerá em todo o Estado da Bahia, sendo realizada na Região Norte no período de 14 a 24 de março do corrente ano.

Os Policiais Militares pertencentes as Unidades Policiais Militares desta região, estarão contribuindo com a supracitada campanha, sob a coordenação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), através da Seção de Valorização profissional (SVP), chefiada pela Capitã PM Bruna Gracielle.

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (HEMOBA), estará atuando nos pontos de coletas das cidades de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso e Jacobina, a fim de atender os Policiais Militares voluntários.

O Coronel PM Valter Araújo esteve, neste primeiro dia de coleta, no HEMOBA de Juazeiro, a fim de participar da Campanha, juntamente com a Chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE), Major PM Raquel Reis; e com Comandante da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major PM Ivana. Vários Policiais Militares compareceram nos pontos de coletas para fazer a doação de sangue.

Divulgação: Ascom / CPR-N


Junte-se aos Policiais, ajude a salvar vidas. Participe!

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Essas informações são da Ascom / CPR-N

Postar um comentário

0 Comentários