Secretaria de Agricultura lança processo seletivo de profissionais para recuperação de estradas

Foto: Divulgação/Ascom PMP


A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Agricultura (Seagri), lançou nesta terça-feira (29), edital para Processo Seletivo de profissionais para atuarem junto às equipes da pasta na recuperação de estradas vicinais do município. Devido ao volume das chuvas nos últimos meses, a demanda se tornou maior e mais urgente na área rural da cidade.

Petrolina tem mais de seis mil quilômetros quadrados de estradas vicinais, ou seja, trechos que são os principais corredores de rota escolar e de escoamento de produção agrícola. Para atender com maior celeridade às demandas de patrolamento, a Seagri lançou o Processo Seletivo com período de inscrições que começa nesta quarta-feira (30) e segue até as 23h59 do dia 8 de abril. Serão disponibilizadas 14 vagas no total para as seguintes categorias profissionais desse certame: Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator, Operador de Retroescavadeira, Operador de Perfuratriz e Mecânico.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias/40 horas semanais, por um período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os interessados podem realizar a inscrição no site da prefeitura: https://petrolina.pe.gov.br/processo-seletivo-para-contratacao-de-operadores-de-maquinas-e-mecanico/. O edital já consta no Diário Oficial Eletrônico do município no seguinte endereço eletrônico: https://doem.org.br/pe/Petrolina/diarios/previsualizar/bjmllLa7.

A lista definitiva dos classificados estará disponível no Diário Oficial Eletrônico do município a partir do dia 02 de maio.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários