Transforma Petrolina apoia ação que ofereceu serviços para moradores do Rio Corrente

Divulgação: Ascom / Transforma Petrolina

Estudantes, familiares e comunidade participaram da ação voluntária “Família na Escola”, que ocorreu no último fim de semana na Escola Professor Simão Amorim Durando, no bairro Rio Corrente, em Petrolina (PE). O evento foi promovido pela instituição de ensino e organizado pela pela Equalizeser, e contou com o apoio do Transforma Petrolina. Cerca de 150 pessoas participaram da ação.

Diversos serviços foram prestados por profissionais voluntários, como massoterapia, reiki, barra de access, hipnoterapia, ventosaterapia, psicoterapia corporal, Shiatsu, Liberação Emocional Magnética, dançaterapia, constelação familiar, além de atendimentos realizados por psicólogos, enfermeiros, psicanalistas, nutricionistas e psicopedagogos. “Estamos imensamente felizes e gratas em ter tido a oportunidade de organizar esse evento. Essa ação tão linda que foi ‘Família na Escola’ promovida pela própria escola com o apoio do Transforma Petrolina e diversos terapeutas”, comemorou Kalliny de Arruda, sócia da Equalizeser.

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, esse tipo de ação tem o importante papel de aproximar comunidade e educação. “O ambiente escolar é um espaço de transformação. Essa atividade vem para fortalecer esses vínculos e mostrar a importância do voluntariado”, destacou.

Essas informações são da Ascom / Transforma Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários