Três homens são assassinados a tiros em loja de conveniência em Vitória de Santo Antão (PE)

Imagem: ilustrativa da internet


Três homens foram assassinados a tiros no bairro de Loteamento Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Uma das vítimas tinha 28 anos e as outras duas tinham 29 anos.

O triplo homicídio ocorreu na noite do sábado (19), por volta das 20h30, e foi confirmado pela Polícia Civil neste domingo (20). A corporação não divulgou os nomes das vítimas, mas informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar esse caso.

Testemunhas que preferiram não se identificar contaram ao g1 que duas vítimas estavam bebendo em frente a uma loja de conveniência na Rua Dois e a outra vítima estava dentro do estabelecimento quando os criminosos chegaram ao local em um veículo e desceram atirando.

Os três homens morreram no local do crime. Um dos corpos ficou dentro da loja de conveniência e os outros dois na escadaria do estabelecimento. Após atirar nas vítimas, os criminosos fugiram. Policiais militares do 21º Batalhão foram acionados para essa ocorrência e isolaram a área.

Peritos criminais da Polícia Científica de Pernambuco recolheram projéteis no local do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados à sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Postar um comentário

0 Comentários