Antonio Coelho mostra força política e reúne lideranças de todo o estado em Petrolina (PE)

Foto: Ascom / Antonio Coelho


Lideranças de todo o estado se reuniram em Petrolina, neste sábado (21), para homenagear e parabenizar o deputado estadual Antonio Coelho pela passagem do seu aniversário.

O encontro, organizado pelo prefeito Simão Durando e amigos do parlamentar na Chácara Millenium, transformou-se num grande ato político, de agradecimento, prestação de contas, demonstração de prestígio, força e apoio à sua reeleição para a Assembleia Legislativa. Diante de um público atento de mais de 2 mil pessoas, o momento também foi de reforçar a importância de se trabalhar para devolver a Pernambuco o protagonismo no Nordeste e no Brasil e de defender a pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo do estado.

Sob os olhares de prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões, particularmente do Sertão, Antônio Coelho agradeceu a homenagem e destacou as ações que pôde desenvolver enquanto deputado estadual nos últimos quatro anos em prol do desenvolvimento da sua cidade e de tantos outros municípios, gerando mais oportunidades para a população.

“Se, lá em 2018 (eleição), nossa atenção estava concentrada em Petrolina e no sertão do São Francisco, nos últimos quatro anos, nosso mandato foi crescendo e se tornou mais pernambucano através do nosso posicionamento na Alepe e pela destinação de emendas”, destacou o deputado, enumerando outras batalhas que ajudou a vencer. “Conseguimos transformar Condado com as obras de pavimentação; em Palmares, com o ginásio esportivo; em Xexéu, com a central de abastecimento; e as articulações para a construção da estrada de Barra de Jangada, em Cortês”, assinalou.

Das ações realizadas em favor da capital do sertão, o deputado relembrou as emendas parlamentares destinadas à Facape, que ajudaram a viabilizar o curso de Medicina; citou os recursos para a guarda civil bem como para o hospital Dom Tomás, entre tantas outras lutas importantes. “Antonio foi fundamental para ajudar na transformação que promovemos em Petrolina e ele será fundamental para Simão continuar nesse ritmo intenso”, elogiou Miguel Coelho.

Em contraponto à pujança de Petrolina, Antonio Coelho lamentou o sofrimento vivido por muitos pernambucanos devido à incompetência do governo estadual. “Nosso povo quer resultado, força. Por isso, em 2022, precisamos colocar no Palácio do Campo das Princesas a mesma liderança que tivemos em Petrolina nesses últimos cinco anos. Miguel, sem dúvida, é o mais preparado da oposição. Vamos defender esse trabalho que mudou a realidade de Petrolina e pode mudar Pernambuco”, finalizou.

Essas informações são da Ascom - Antonio Coelho

Postar um comentário

0 Comentários