De Rajada ao bairro Ouro Preto, modernização do sistema de iluminação pública avança em Petrolina (PE)

Foto: Ayrton Latapiat


Até a primeira quinzena do mês de maio, mais de 12.666 pontos de iluminação convencionais deram lugar às luminárias de LED. Em ritmo acelerado as equipes estão atuando em treze frentes de trabalho, até mesmo no período da madrugada, para garantir que até o final deste ano, toda Petrolina esteja sendo beneficiada com o novo serviço. A cada semana, cerca de 20 comunidades são atendidas pelo cronograma.

Na última semana, foram registradas as modernizações de ruas no C-1, C-2, Rajada, Jardim Maravilha, povoado de Aparecida, N-5, Antônio Cassimiro, Vale do Grande Rio, N-11, Assentamento Água Viva I, Areia Branca, Ouro Preto, Jardim São Paulo, Tapera, Centro, Vila Eduardo, Projeto Maria Tereza, Curral Queimado, Vila Eduardo, Alto Cheiroso, Izacolândia, Vila Nova- Projeto Senador Nilo Coelho, São Gonçalo, Distrito Industrial, Agrovila Massangano e N-4.

O secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, ressalta que todos os pontos existentes no município serão modernizados. "Recebemos algumas dúvidas sobre o roteiro das equipes desde o início dos trabalhos. A ordem da programação é definida internamente pela empresa responsável pelo serviço, bem como, o modelo de equipamento e a potência necessária para cada rua ou avenida. A população pode ficar tranquila que todos serão beneficiados", pontua.

Programa Mais Luz - O serviço de manutenção das luminárias também segue acontecendo no município. Em casos de iluminação queimada ou apagada, o morador deve fazer a solicitação pelo call center: 0800 608 1022, informando o barramento do poste (letras e números). Nos casos de pedido de expansão de pontos (quando não existe a luminária), o morador deve ligar para 3862 2993 para fazer o cadastro dos mesmos.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários