Petrolina(PE) CRESCE Mais: segunda etapa da pavimentação da Avenida da Redenção é iniciada

Foto: Divulgação/Ascom PMP


As equipes da Prefeitura de Petrolina já estão em campo promovendo a transformação da Avenida da Redenção, no bairro Dom Avelar. A importante via de interligação da comunidade, localizada na zona leste da cidade, terá sua pavimentação concluída através de um pacote de investimentos de R$ 10 milhões destinados para a infraestrutura de ruas e avenidas, através do programa ‘Petrolina CRESCE Mais’. A obra em andamento prevê a implantação asfáltica em quase 900 metros de via, até então ainda de chão batido.

O serviço está na fase de terraplanagem e acabamento da base. A previsão da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) é de iniciar a aplicação da primeira camada de asfalto até meados do mês de junho. O projeto prevê ainda a implantação de meio-fio, drenagem e sinalizações horizontal e vertical. Somente na Avenida da Redenção estão sendo investidos mais de R$ 1,5 milhão.

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, se mostra satisfeito com o ritmo produtivo das obras. “Seguimos avançando com esse importante trabalho de transformação e valorização das comunidades. Centenas de moradores que antes viviam com terra nas portas das casas, nos próximos meses, terão asfalto novinho e mais infraestrutura. Isso está sendo viabilizado através do apoio incondicional do deputado Federal, Fernando Filho”, destaca.

Obras em andamento – Neste mês de maio, as equipes da prefeitura estão atuando nos bairros Portal da Cidade, São Gonçalo e Dom Avelar. Ainda este mês, será iniciada a pavimentação da Rua do Condor, no bairro Vila Débora. O anúncio do início da obra foi feito pelo prefeito Simão Durando em um encontro junto à comunidade. Ao todo, 12 ruas em seis bairros receberão investimentos.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários