São João de Petrolina (PE): montagem da estrutura para festa no Pátio Ana das Carrancas já foi iniciada

Foto: Deivid Menezes


Falta menos de um mês para o início do São João de Petrolina 2022 e os preparativos para a festa já estão a todo vapor. A estrutura do evento já chegou ao Pátio Ana das Carrancas e a montagem já foi iniciada, como informou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

“A equipe já começou a trabalhar nas montagens de palco, camarote e restaurantes. Estamos preparando tudo com antecedência e esperamos evitar qualquer adversidade na montagem. A intenção é permitir a fiscalização dos órgãos públicos reguladores em tempo hábil. Vamos realizar uma festa linda após dois anos sem a nossa tradição junina”, explica.

O palco, onde os artistas vão se apresentar durante os dias de festa, de 17 a 26 de junho, tem aproximadamente 32 metros de comprimento. Além disso, a estrutura conta com quase 800 banheiros químicos, 10 restaurantes, 1 camarote, 24 Bares, 8 lanchonetes, 6 ilhas de vendas de bebidas, portaria, telão de led, gerador e equipamentos de iluminação e sonorização.

O São João de Petrolina 2022 vai contar com a participação de grandes nomes da música nacional e também os artistas da terra. Mais de 45 artistas vão se apresentar, entre eles: Gusttavo Lima, Wesley Safadão, João Gomes, Elba Ramalho, além de Fabiana Santiago, Elisson Castro e Lenno e Mirella.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários