Vigilância Sanitária programa capacitação para ambulantes que atuarão no São João de Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


A Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina está programando, para a próxima quarta-feira (11), uma capacitação com os órgãos de fiscalização e segurança com vendedores ambulantes que desejam comercializar durante as festividades do São João da cidade. A ação ocorrerá, a partir das 15h, no auditório da Plenária da Câmara Municipal.

A expectativa da AMVS é que mais de 150 ambulantes participem da capacitação. De acordo com o diretor-presidente da AMVS, Marcelo Gama, o trabalho só será autorizado aos que participarem das capacitações. “Após dois anos sem festividades, vamos ter o São João da cidade, e para assegurarmos a qualidade dos alimentos a serem consumidos nas festas estaremos ofertando a capacitação junto a demais órgãos de segurança e saúde. Outro ponto que ressaltamos é que só poderão ter acesso à comercialização os vendedores que participarem da capacitação que vamos realizar na próxima quarta-feira”, destacou.

Os trabalhadores ambulantes que desejam ter essa renda extra precisam estar cadastrados na associação de ambulantes e terem em mãos a documentação que certifique a participação na capacitação a ser ofertada pelo município.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários