Confira o que abre e fecha na véspera e no feriado de São João em Petrolina (PE)

Imagem - Google Earth Pro


Nesta sexta-feira (24), será celebrado o São João. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, alguns estabelecimentos estarão fechados por causa do feriado. Saiba como fica o horário de funcionamento do comércio e shopping.

Comércio

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina, as lojas do comércio da cidade não vão funcionar no feriado desta sexta (24). Na quinta-feira (23), véspera do São João, o comércio funciona normalmente. Os lojistas de município reabrem no sábado (25).

Os segmentos de serviços essenciais possuem atividade de interesse público e, por este motivo, não há restrição para o funcionamento.

Shopping

Na quinta-feira, o shopping abrirá normalmente, das 10h às 22h. No dia de São João, as lojas funcionarão das 12h às 20h nesta sexta-feira (24). A praça de alimentação e lazer vai receber o público das 10h às 22h, com delivery até às 22h e o supermercado funcionará, das 8h as 22h. O cinema tem programação própria.

Agências bancárias

As agências bancárias não funcionarão na sexta-feira (24). Os serviços como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.

Prefeitura

Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde e segurança, funcionarão normalmente. Na quinta-feira, véspera do São João, a prefeitura funciona normalmente.

Coleta de lixo domiciliar será suspensa no feriado de São João

Como previsto no calendário anual de atividades de limpeza urbana estabelecido pela Prefeitura de Petrolina, no próximo dia 24, feriado de São João, a coleta de lixo domiciliar será suspensa no município. A medida é adotada para evitar acidentes com as equipes, bem como, danos ao patrimônio público, por conta das fogueiras juninas. Nesta sexta-feira, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) orienta que os moradores não descartem o lixo doméstico, evitando assim que animais rasguem as sacolas e espalhem o material.

O serviço será retomado normalmente nas zonas urbana e rural do município, a partir das 7h do sábado (25).

Postar um comentário

0 Comentários