Forças de Segurança Pública seguem com fiscalizações e interditam cinco estabelecimentos em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação/Ascom PMP


As forças de segurança pública de Petrolina seguem com as operações de fiscalização em bares, restaurantes e clubes. Durante o final de semana, cinco estabelecimentos foram notificados e interditados por promoverem festas sem autorização do município, alguns deles com utilização de paredões.

As ocorrências foram registradas nos bairros José e Maria, Loteamento Recife, Jatobá, Projeto N2 e em uma chácara, localizada na estrada da Tapera. “Os donos dos estabelecimentos sabem da necessidade de ter autorização do município para realizar eventos que estejam adequados à legislação. A gestão do prefeito Simão Durando busca o diálogo, mas é preciso que todos estejam conscientes das suas responsabilidades”, frisou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

A fiscalização mobilizou o 5°BPM; Guarda Civil Municipal; Sedurbhs, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Agência Municipal de Vigilância Sanitária. O descumprimento pode ser denunciado à Central de Atendimentos da Guarda Civil Municipal, no telefone 153.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários