Pavimentação de corredor de ônibus no bairro Jatobá entra na reta final em Petrolina (PE)

Foto: Deivid Menezes


Em algumas semanas, a Prefeitura de Petrolina entregará aos moradores do bairro Jatobá mais um corredor de ônibus totalmente pavimentado. Após retomada das obras no mês de junho deste ano, a Avenida Pablo Neruda, importante via de ligação entre o bairro e diversas instituições de ensino da região, acaba de receber um novo pavimento, estrutura de meio-fio, linha d’água e calçadas. O próximo passo será a conclusão da sinalização horizontal de trânsito, prevista para acontecer no mês de agosto.

Ao todo, estão sendo investidos mais de R$ 400 mil na implantação de pavimentação asfáltica nos 430 metros de extensão da via. A ação integra o maior programa de pavimentação já visto em Petrolina.

Enquanto as obras não são concluídas, a prefeitura orienta que os condutores redobrem a atenção ao circular naquela área. “Entendemos a ansiedade de quem esperou anos para ver o projeto sair do papel, mas pedimos que os moradores e quem necessita circular naquela região que tenha bastante cuidado para evitar qualquer acidente até que a via esteja totalmente liberada. Até o próximo mês, estaremos entregando mais essa importante conquista para o bairro Jatobá”, pontua o secretário executivo de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina.

Postar um comentário

0 Comentários