"Problemas todos nós temos, os materiais são passageiros", diz Bolsonaro

Ao lado de líderes evangélicos, Bolsonaro participa da Marcha para Jesus em São Paulo | Nathalia Fruet


O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (9.jul) da Marcha para Jesus em São Paulo. O evento, organizado por líderes evangélicos, é considerado o maior do país. A Marcha para Jesus completa 30 anos de existência em 2022. Além da participação de políticos, estão marcadas apresentações musicais. A saída da marcha foi na região da estação da Luz, no centro da capital paulista. De lá, os participantes seguiram para o Campo de Marte.

No discurso, o presidente Bolsonaro disse que "problemas todos nós temos por aqui; os materiais são passageiros, como vocês estão notando nos últimos dias. Os espirituais devemos nos preocupar sim. Só um homem ou uma mulher com liberdade pode viver em felicidade" afirmou Bolsonaro em referência ao momento econômico que vive o país com a alta da inflação.

Mais uma vez, Bolsonaro defendeu temas que são a base da campanha dele à reeleição. Disse que existe uma guerra do bem contra o mal, e que a maioria "é do bem".

"Nós temos uma posição: somos contra o aborto, somos contra a ideologia de gênero, a liberação das drogas, somos defensores da família brasileira. Nós somos a maioria no país. A maioria do bem. E nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá mais uma vez", afirmou o presidente.

O presidente afirmou ainda que "pede a Deus em oração todos os dias para que o povo não experimente as dores do socialismo". Ele citou também países com governos de esquerda como Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela. "Peço a Deus todos os dias quando levanto. Dobro os joelhos e rezo um Pai Nosso. Que o nosso povo não experimente as dores do socialismo. Que olhem ao nosso redor aqui na América do Sul. Vejam como os povos desses outros países estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela. Nós não queremos isso para o nosso Brasil", concluiu Bolsonaro.

Postar um comentário

0 Comentários