Feira da Areia Branca: Nova estrutura está em fase final e feirantes cadastrados receberão boxes padronizados

Fotos: Ayrton Latapiat


A reforma e ampliação da Feira da Areia Branca, localizada na zona leste de Petrolina, está na reta final. O local é um tradicional espaço com comércio mais diversificado: é tempero seco, frutas, roupas, carnes, verduras, peixe, tapioca, caldo de cana, o típico pastel, entre outros produtos. Agora, 149 feirantes cadastrados irão receber os boxes padronizados de acordo com seu ramo de sua atividade.

Conforme o diretor das feiras livres, Tony Galvão, o cadastramento dos comerciantes foi realizado juntamente com a Associação dos Feirantes. “As pessoas que irão receber os boxes são aquelas que estão cadastradas, alguns há mais de 20 anos na prefeitura, e fazem parte da associação. Além do mais, a nova estrutura irá trazer maior conforto, e os permissionários terão melhores condições de trabalho. Como também, a praticidade para que os visitantes possam prolongar a permanência na feira e aproveitar a diversidade de produtos disponibilizados no local”, enfatizou Tony Galvão.

“Com essa nova estrutura, a gente não vai ter mais aquele problema de desmontar, tirar o produto e depois expor novamente. Aqui agora é só abrir a porta e começar a vender. A Prefeitura nos tem dado todo o apoio, então a gente só tem mais a agradecer por todo esse trabalho que eles têm feito em prol de quem trabalha na Areia Branca", afirmou o presidente da Associação dos Feirantes, Eliezer Lopes.

O projeto prevê a construção de novos boxes; acessibilidade com o piso tátil; gradil; construção de uma área verde; praça de alimentação; reforma nas instalações hidráulicas e elétricas.

Essas informações são da Ascom - Prefeitura Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários