Kayky ficou internado por 27 dias, alguns deles em uma UTI, depois de ser atropelado na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro.
Na postagem, que mostra Kayky de pé e apenas usando uma tipoia, ela reflete ainda sobre os momentos de aflição que viveu quando o filho estava internado.
"Foram dias bem difíceis ..dias de muito choro ..dias de muita tristeza.. dias de decisões .. todas as manhãs eu acordava , chorava muito e conversa com Deus .. ele me acalmava e me levantava .. implorava pra ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez ..quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar .. eu fechava os olhos .. não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando .. ele me dizia .. sou eu que te faz levantar todos os dias .. sou eu quem vai levantar seu filho .. estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo .. obrigada pelas mensagens .. orações e carinho de todos vocês", escreveu na primeira parte da mensagem.
Kayky de pé em sua alta — Foto: Reprodução/Redes sociais
Na sequência, Sandra agradeceu a amigos e parentes que estiveram ao seu lado durante o momento difícil com o filho.
"Vocês não tem noção como tudo isso nos fortaleceu .. um agradecimento especial a @sthefanybrito @igorraschkovsky @ksbrito .. estivemos todos unidos todos os dias .. na alegria e na tristeza .. como diz o Kayky .. tudo junto e misturado .. amo vocês e acreditem .. as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor .. agradeço de coração e demorei para postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho .. estou aqui de joelhos agradecendo .. obrigada Deus .. meu filho tbm ganhou uma nova vida .. Deus é poderoso e nunca falha .. Deus é perfeito .. meu coração mais uma vez está explodindo de felicidade .. te amo meu Pai .. obrigada por acreditar na minha família .. obrigada pelas novas oportunidades de vida ..queria conseguir abraçar todos vocês mas sintam se abraçados 💙❤️ amo vocês", escreveu.
Heróis em casa
Na última foto, Sandra aparece em casa, com o marido, o filho e o neto, Antônio Enrico, que esta semana também deu um susto na família e passou pelo hospital após uma infecção no olho.
Na imagem estão todos de máscaras de super-heróis brincando com o menino.
Já em casa brincando com o sobrinho — Foto: Reprodução/Redes sociais
Outras postagens
Mais cedo, a atriz Sthefany Brito comemorou nas redes sociais a alta do irmão Kayky, nesta sexta-feira(29).
A mulher do ator, Tamara Dalcanale também escreveu o que sentiu durante todo o período, do quanto estava feliz pela alta do marido e que iria voltar para Curitiba, onde mora cuidar da família deles.
"Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! ❤️ EU TE AMO", declarou-se.
Post de Sthefany Brito — Foto: Reprodução
Recuperação em casa
Kayky Brito recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29). Ele estava internado no Hospital Copa D'Or desde que foi atropelado na madrugada do dia (2) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A alta foi informada pelo hospital com uma nota:
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", diz o texto, assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro e pelo diretor médico Marcelo London.
Na madrugada do atropelamento, Kayky estava em um quiosque da orla com amigos, quando atravessou a rua em direção a um carro que estava parado. Na volta para o estabelecimento, ele passa por trás de outro carro estacionado e acaba sendo atropelado quando chega na pista da Avenida Lúcio Costa.
Esta semana, a Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky estava abaixo da velocidade da via. De acordo com o relatório final da 16ª DP (Barra da Tijuca), obtido pela TV Globo com exclusividade, Diones dirigia seu veículo a uma média de 48 km/h no momento da colisão. Ele prestou socorro imediatamente após o acidente.
Um vídeo também obtido pela TV Globo mostra, de dentro do carro, o momento do atropelamento. A imagem foi gravada por uma câmera virada para o interior do Fiat Cronos dirigido por Diones. No registro, dá para ver quando o condutor tenta desviar, mas acaba atingindo Kayky.
Não é possível ver o ator no vídeo, que apenas revela a reação de Diones e da passageira, Maria Estela Lima. Ao perceber que alguém aparece correndo na frente do carro, a Maria Estela reage: "Meu Deus", e chega a ser interrompida pelo som do impacto antes de completar a frase.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.