Empresa afasta homem que assediou mulher dentro de elevador

Mulher denuncia homem por importunação sexual em elevador de prédio comercial em Fortaleza — Foto: Reprodução


O homem que assediou uma nutricionista em um elevador em Fortaleza foi afastado das atividades da empresa onde atuava como assessor de investimentos. Por meio de nota, a empresa comunicou o afastamento, nesta segunda-feira (18), e disse que "repudia" qualquer ato de violência, abuso ou importunação.

Imagens de câmeras de segurança do prédio comercial onde a vítima trabalha flagraram o momento em que o homem aproveita o momento que ela sai do elevador para tocar nas nádegas dela.

"O referido profissional foi afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo, sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes", diz a nota da empresa.

A nutricionista registrou boletim de ocorrência após ser tocada. A equipe jurídica que defende a vítima enviou nota ao g1 e informou que o episódio aconteceu no dia 15 de fevereiro nas dependências de um prédio comercial no bairro Aldeota.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima tem 25 anos e denunciou crime contra a dignidade sexual, que está sendo investigado.

Vítima gritou, e homem correu

Por meio de vídeos, a vítima compartilhou o ocorrido, e as imagens tiveram grande circulação nas redes sociais. Nos relatos, a mulher contou que havia terminado de trabalhar quando pegou o elevador para deixar o prédio comercial.

O homem descia sozinho com ela no elevador. Quando a mulher saía em direção ao estacionamento, ele a tocou. No vídeo, é possível ver que a vítima ainda conseguiu olhar para o agressor antes que as portas do elevador se fechassem.


Postar um comentário

0 Comentários