Mãe e filha são encontradas nuas, esfaqueadas e mortas em casa na Grande SP; polícia investiga assassinatos e estupro de garota

Reprodução: TV Globo


Uma mulher de 53 anos e sua filha, de 15 anos, foram encontradas nuas, esfaqueadas e mortas na casa onde moravam em Guarulhos, na Grande São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e estupro.

Os crimes foram cometidos na noite deste domingo (17). Até a última publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial (DP), as duas vítimas foram assassinadas com golpes de algum objeto cortante. Ao lado dos corpos delas havia uma tesoura, que será periciado. A Polícia Técnico-Científica também recolheu o celular da adolescente para análise.

Além disso, a menina foi "vítima de violência sexual", de acordo com o documento. A investigação será feita pelo 5º DP, que pediu exames sexológico para ela. A polícia procura pistas, provas técnicas e depoimentos que possam ajudar a localizar quem cometeu o estupro e assassinou mãe e filha.

Câmeras de segurança também são buscadas para saber se gravaram algum suspeito pelos crimes.

A Polícia Militar (PM) chegou ao local após ser acionada por vizinhos, que disseram ter visto pela janela da casa as duas vítimas ensanguentadas num dos cômodos.


Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.