Morre policial militar vítima de colisão entre caminhonete e caminhão na BR 116, em Salgueiro (PE)

Colisão entre caminhonete e caminhão deixa uma pessoa morta na BR 116, em Salgueiro — Foto: Ascom/PRF


A Polícia Militar de Pernambuco informou na noite desta quarta-feira (13), a morte do PM, vítima do grave acidente causado por uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de estado. O policial morreu em um hospital de Recife, local para onde foi transferido e estava internado há oito dias.

Lotado no 8º BPM, em Salgueiro, o PM é a segunda vítima do acidente que ocorreu no dia 5 de março. Ele deixa esposa, mãe, irmão e três filhos.

Acidente

No dia 5 de março, uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão no km 45 da BR 116, em Salgueiro, deixou uma pessoa morta e duas feridas. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão se apresentou no posto da PRF e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele realizou o teste do etilômetro e o resultado foi normal. O homem também informou que saiu do local atrás de socorro pois estava sem sinal de celular lá.

A vítima, que conduzia a caminhonete, era um policial militar reformado e morreu no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Salgueiro. Posteriormente, o PM Marcelo Benigno foi trasnferido para um hospital de Recife, local onde faleceu após oito dias internado.


Postar um comentário

0 Comentários