De acordo com informações preliminares, um dos caminhões teria invadido o acostamento, colidindo com um carro pertencente a uma empresa responsável por obras na pista. As vítimas, que trabalhavam no local foram atingidas pelo impacto.
Equipes de resgate, incluindo sete viaturas dos Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia, foram acionadas para socorrer as vítimas. Pelo menos duas pessoas foram retiradas das ferragens em estado grave.
Um dos veículos envolvidos ficou completamente destruído e irreconhecível. A gravidade do acidente levou à interdição total de todas as faixas e do acostamento, resultando em um congestionamento de aproximadamente 15 quilômetros.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Faixa liberada
Uma das faixas foi liberada por volta das 7h10. A pista sentido interior estava interditada do quilômetro 51 ao 55. Neste horário foram registrados mais de 23 quilômetros de transito. Uma das alternativas, para quem está em direção ao interior paulista, é o tráfego desviado na altura do quilômetro 47, para a Rodovia Anhanguera.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.