A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou dois vídeos nas redes sociais nesta quarta-feira (24) e revelou detalhes de uma conversa telefônica com o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro. Segundo Michelle, ela foi maltratada e desrespeitada pelo enteado após divergências sobre articulações políticas do Partido Liberal (PL) no Ceará. O episódio resultou em um afastamento entre os dois. Após as declarações, Flávio disse em uma live que "hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece"
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.