Prefeito de Catende é preso na 'Operação Tsunami' e passa mal (PE)

Foto; Reprodução da internet

O prefeito de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, foi preso preventivamente na"Operação Tsunami" da Polícia Civil, nesta quinta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o prefeito Otacílio Carvalho (PSB) foi encaminhado ao Departamento de Crimes contra o Patrimônio da Polícia Civil (Depatri), no Recife, para prestar depoimento.
O prefeito passou mal ao ser abordado e foi levado de ambulância, sob custódia, ao Real Hospital Português, conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde. De acordo com a assessoria, ele continua internado no hospital, mas não foi divulgado o estado de saúde do paciente.
Prefeito de Catende foi encaminhado a um hospital particular do Recife (Foto: Bruno Fontes/TV Globo)

A operação cumpre 11 mandados de prisão preventiva, 21 de busca domiciliar e oito de condução coercitiva contra integrantes de uma associação criminosa no município da Mata Sul. De acordo com a polícia, o grupo praticava emprego irregular de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Catende.
Entenda o caso
O resultado da operação e os detalhes da investigação serão apresentados na sexta-feira (3), no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, no Recife.

Postar um comentário

0 Comentários