Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Ipubi (PE)

Moradores dentro do Banco do Brasil em Ipubi
(Reprodução / Foto: Álison Édypo Alencar da Silva/Arquivo pessoal)


Na madrugada desta quarta-feira (29) bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil em Ipubi, no Sertão de Pernambuco. O roubo aconteceu por volta das 2 horas da madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens teriam participado da ação criminosa. Muitos explosivos ficaram espalhados próximos à agência. No chão ficou cheio de cápsulas das munições das armas dos bandidos.
A informação repassada à polícia seria de que os assaltantes teriam fugido para o estado do Ceará. As Polícias Militar e Civil de Ipubi, Araripina e Ouricuri, todas do Sertão do estado, estão no local para tentar encontrar os criminosos. A quantia roubada ainda não foi divulgada.
Os moradores
A população do município acordou com o barulho das explosões. De acordo com Álison Édypo Alencar da Silva, que mora próximo à agência,  foram cerca de cinco explosões, além de rajadas de tiros. "Eu moro próximo ao outro banco e achei que fosse nele. Mas o barulho era tão grande que foi no outro. Quando acri os grupos das redes sociais, tinha muita gente comentando o acontecido", contou.
Banco do Brasil em Ipubi, PE (Reprodução / Foto: Álison Édypo Alencar da Silva/Arquivo pessoal)

Banana de dinamite deixada pelos bandidos
(Reprodução / Foto: Álison Édypo Alencar da Silva/Arquivo pessoal)


Segundo o morador, muita gente ficou surpresa com a explosão ao banco. "A gente já teve assalto ao banco a mão armada, mas com explosivo eu não tinha visto. Eles estavam fortemente armados.Como todo mundo foi acordando e começamos as orientações pra que ninguém saísse de casa. A ordem era essa. Depois algumas pessoas viram quando os bandidos saíram nos carros e em várias motos", contou Álison.  Informações da Amanda Franco / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários