Suspeitos rompem barreira policial e são presos em perseguição na Bahia

Três foram presos com parte do dinheiro, armas e drogas em Santo Antônio de Jesus (Foto: Divulgação: Polícia Militar)



Três dos homens responsáveis por roubar uma agência bancária, segunda-feira (6), no município de Igrapiúna, no baixo sul da Bahia, foram presos na madrugada desta terça-feira (7), em Santo Antônio de Jesus, a cerca de 140 quilômetros do local do crime. Parte do dinheiro roubado foi recuperado, e armas foram apreendias.
A prisão aconteceu após uma perseguição pela BR-101. Os suspeitos foram localizados dentro de um carro durante uma ronda próximo ao entroncamento de Laje. O motorista do veículo rompeu a barreira montada pela polícia e fugiu em direção a Santo Antônio de Jesus, onde o trio foi preso pela polícia.
Durante a abordagem, a polícia apreendeu três pistolas, carregadores e munição, além de R$ 8.599,15, uma balança, maconha e cocaína. Os bandidos, o carro utilizado e o material apreendido foram apresentados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus.

Crime
Um grupo com cerca de 11 homens fortemente armados invadiu a cidade de Igrapiúna, no baixo sul da Bahia, fez reféns, roubou dois cofres de correspondentes bancários, entre eles uma agência dos Correios, e assaltou uma associação de trabalhadores rurais, na segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos fugiram com ao menos R$ 30 mil.
Segundo a polícia, os homens se dividiram em três grupos para cometer o crime. Uma parte dos suspeitos seguiu para uma rodovia que acesso ao município e disparou vários tiros para o alto.
Agência dos Correios foi um dos correspondentes bancários roubado (Reprodução / Foto: Arquivo Pessoal)

A população acionou a PM, que seguiu para o local. Ao mesmo tempo, a outra parte do grupo agia dentro do município, nos roubos aos correspondentes bancários.
Conforme a polícia, durante a ação, os criminosos ainda atiraram nas janelas do posto policial que fica no primeiro andar da agência dos Correios, e no carro de um policial que estava no local e não conseguiu agir. Dois reféns foram feridos pelos criminosos com coronhadas. As vítimas foram socorridas para um hospital da cidade e passam bem. Um deles levou 21 pontos na cabeça por conta dos ferimentos. Informações do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários