Tiroteio entre sargento da PM, irmão dele e ex-policial deixa dois feridos no Recife


Sargento da PM foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife (Foto: Thays Estarque/G1)

Um tiroteio envolvendo um ex-policial militar, um sargento da PM e o irmão deste último deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (23), no bairro do Paissandu, na área central do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h.

Segundo a corporação, o ex-PM chegou à comunidade do Caranguejo e atirou no irmão de um sargento da polícia. Em defesa do parente, o militar trocou tiros com o homem excluído da corporação. O motivo do tiroteio não foi informado pela Polícia Militar.

Ferido, o ex-PM foi levado ao Hospital São Marcos, também no bairro do Paissandu.

O irmão do sargento foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. A reportagem não conseguiu contato com o local para obter informações sobre o estado de saúde da vítima.

O sargento, por sua vez, seguiu para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para prestar esclarecimentos. A delegada Euricélia Nogueira, responsável pela investigação do caso, ouviu o envolvido, mas, até a hora da publicação desta matéria, não havia comentado o caso com a imprensa. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários