Mesmo podendo usar o tempo para descansar a equipe, diretoria do Carcará acredita que intervalo será ruim para o time, que vive um bom momento na competição
Invicto após quatro rodadas, com duas vitórias e dois empates, o Salgueiro ocupa a terceira colação do grupo A, com oito pontos. Se para algumas equipes, a parada na Série C pode ajudar no trabalho de recuperação no campeonato, na visão do Gerente de Futebol do Carcará, Carlos José de Araújo, a pausa não é benéfica ao time pernambucano.
- Como o Salgueiro estava bem na competição, o time estava encaixado, a gente sente um pouco porque as equipes vão poder se igualar agora na volta. O Salgueiro é uma equipe que já vem com uma base, foram encaixadas só mais algumas peças e essa parada para o Salgueiro foi muito ruim – avalia o dirigente.
Antes do empate diante do América-RN, na última rodada, o técnico Sérgio China também já havia demonstrado um certo descontentamento sobre a pausa na competição. Na ocasião, o comandante disse que não entendia porque só a Série C iria parar. Mas como era inevitável, o treinador confessou que iria aproveitar o tempo para recuperar o desgaste dos jogadores . A meta é não deixar o ritmo esfriar para que não atrapalhe o bom momento da equipe.
* Henrique Almeida, estagiário, sob supervisão de Emerson Rocha.

0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.