As partidas acontecem no Sesc Petrolina na quinta-feira e no sábado. Os adversários ainda serão definidos nos últimos jogos da primeira fase que está em andamento
- A gente espera que a população possa nos assistir para ver como o futsal de Petrolina evoluiu. Além da torcida, será bom porque a gente não vai ter o desgaste físico da viagem, então esperamos sair de quadra com vitória - espera a vice presidente e pivô do time, Roseane de Oliveira.
Se de um lado, o cansaço das viagens era um inimigo, na próxima fase ele será um aliado. A equipe treina em média seis dias por semana, tudo para que o time alcance o objetivo de chegar à final.
- O time está focado, não tem oba-oba. Nosso objetivo maior é chegar à final e fazer um bom jogo. Independente de quem sejam nossos adversários nas semifinais, estamos focadas para a final - concluiu Roseane.


0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.