© BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C. Fluminense não sai do 0 a 0 contra Sport e perde chance de entrar noG4
Fluminense e Sport fizeram um jogo de poucas chances no Maracanã, principalmente na primeira metade, e não conseguiram tirar o zero do placar.
O resultado evita que a equipe das Laranjeiras encoste no G4, ocupado pelo Rubro-Negro da Ilha do Retiro, que está com 12 pontos, dois a mais que o rival.
Poucas opções
Era um jogo de paciência. O Fluminense tentava ter o controle da posse de bola e até fazia com sucesso, mas, ao mesmo tempo, não conseguia envolver a defesa rival.
O Sport fazia o mesmo. Tocava a bola de um lado para o outro, até achar um espaço para conseguir penetrar no sistema defensivo do adversário.
Com as duas equipes com dificuldades em levar perigo e errando muitos passes, o primeiro tempo acabou sem muita emoção. Os dois goleiros pouco trabalharam.
O ritmo de jogo no primeiro tempo foi muito lento. A torcida presente ao Maracanã não gostou nada. Os torcedores ficaram ainda mais preocupados com Fred, que sentiu o adutor.
Algumas chances, mas placar fechado
O Fluminense conseguiu ser mais efetivo na segunda etapa, justamente sem o artilheiro Fred, que deu lugar para Magno Alves. Aos 10, Danilo Fernandes salvou com as pontas dos dedos cabeçada de Antônio Carlos.
O Sport passou a levar perigo também, já que tinha mais espaço para jogar. Aos 15, Diego Souza recebeu passe na área e tentou de primeira. A bola passou muito perto. Pouco depois, o meia colocou Cavalieri para trabalhar após arremate de fora.
Estava difícil tirar o zero do placar. Perto do fim, o "baixinho" Marcos Júnior, que já mostrou que pode marcar de cabeça, teve chance de repetir o feito, mas Danilo garantiu o empate.


0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.