Passarela foi interditada para que fossem feitos reparos, não foi consertada.
Pedestres trafegam junto com os carros e já houve até acidentes no local.
Reprodução/ TV Grande Rio
No centro da cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, os pedestres dividem a rua com carros e motocicletas, arriscando a segurança. O motivo é que há mais de dois anos, a passarela que existe no local foi interditada para que fossem feitos reparos e não foi consertada.
Segundo o eletricista José Nilton da Cruz, o problema é que a ponte está interditada há muito tempo e é arriscado para quem anda pelo local . “Os pedestres trafegam junto com os carros, já houve até alguns acidentes aqui”, conta.
A estudante Raysly Melo revela que o trecho tornou-se inseguro, sem a passarela. “É perigoso, os carros passam perto da gente e quase que passam por cima de nós”. Já o morador José Romão disse que o perigo é contante no local. “Vários carros já bateram e colocaram placas. Mas só no dia que alguém morrer nessa ponte, é que vão tomar providência”, alerta.
A Prefeitura de Salgueiro disse que a passarela faz parte de um projeto de requalificação do centro da cidade. A gestão informou que estão tomando providências para acelerar as obras, mas não deu um prazo de conclusão.
fonte: Do G1 Petrolina


0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.