Aberta seleção para contratação de profissionais de saúde em Salgueiro

Período de inscrição é de 2 a 19 de outubro.
Há vagas em quatro funções.


Há vagas para fisioterapeuta
(Foto: Wilson Aiello/EPTV)


Está aberta a seleção pública simplificada para a contratação temporária de oito profissionais para a composição do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Serão contratados fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e terapeutas ocupacionais, dois de cada cargo. O período de inscrição é de 2 a 19 de outubro e não é cobrado taxa.
As inscrições são realizadas presencialmente na sede da Secretaria de Saúde da cidade, no horário das 8h às 12h. O requisito para se inscrever é a apresentação de diploma ou declaração de conclusão da graduação na área desejada em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. O formulário de inscriçãoestá disponível online.
Secretaria Saúde de Salgueiro
INSCRIÇÕES
2 a 19 de outubro
VAGAS
8
SALÁRIO-BASE
R$ 1.654,51
 No momento da inscrição o interessado deve apresentar os originais e cópias autenticadas do RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição e quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino. Além disso será pedido a certidão de participação no Tribunal Popular do Júri. É possível realizar a inscrição por procuração.
A seleção dos candidatos será feita em etapa única através da avaliação curricular. A remuneração para as quatro funções é de R$ 1.654,51 mais 15% de insalubridade. Os aprovados terão carga de trabalho de 20 horas semanais. O contrato terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.
Do total de vagas disponíveis, 3% delas são reservadas a pessoas com deficiência. O resultado final será publicado no site da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso que também pode ser acessado no endereço eletrônico.
Serviço:
Secretaria de Saúde de Salgueiro fica situada à Avenida Aurora de Carvalho Rosa, nº 2240, Bairro Santo Antônio
(fonte: Do G1 Petrolina)

Postar um comentário

0 Comentários