Jovens são presos com drogas vendidas em festas de Petrolina

Segundo a PM a droga iria abastecer festas de música eletrônica na cidade.
Parte da droga foi transportada através dos Correios.






Material apreendido pela Polícia Militar em Petrolina (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (5), suspeitos de participar de um esquema de tráfico de drogas sintéticas comercializadas em festas Raves nas cidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco e Juazeiro, na Bahia. A Polícia Militar (PM), começou a investigar os suspeitos há cerca de 15 dias, quando recebeu a informação de que parte do entorpecente seria transportado através dos Correios.
Após o monitoramento, os policiais do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4) conseguiram chegar até um estudante de 18 anos, momentos após receber a droga. O jovem foi preso quando saía da Agência dos Correios, no Centro da cidade. Com ele foi encontrado seis cartelas de LSD, totalizando 155 pastilhas. A droga foi enviada de Natal, no Rio Grande do Norte. Na residência do rapaz a polícia achou uma porção de maconha, um comprimido de ecstasy, dez garrafas de uma cerveja que tem na composição maconha e uma garrafa de uma bebida com teor alcoólico de 90%.
A droga seria vendida em festas Raves de Petrolina (Foto: Divulgação / Polícia Militar)A droga seria vendida em festas Raves de Petrolina (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
O segundo suspeito, de 19 anos, foi preso no bairro Padre Cícero, Zona Leste de Petrolina, identificado como a pessoa responsável por receber parte do entorpecente. Ao ser realizada uma busca no imóvel, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições e uma quantidade de cocaína.
Ainda durante a operação a polícia apreendeu mais cinco garrafas da bebida com teor alcoólico de 90% e 11 garrafas da cerveja produzida com maconha. A informação recebida é de que os produtos abasteciam as Raves de Petrolina. Segundo a polícia, as festas costumam ser marcadas pela internet e, ao comprar o ingresso, o participante recebia também uma certa quantidade de droga.
(fonte: Taisa Alencar Do G1 Petrolina)

Postar um comentário

0 Comentários