O evento reuniu alguns dos ex-jogadores do Salgueiro que participaram da campanha que garantiu o inédito acesso do time à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2010
O torcedor do Salgueiro pode matar a saudade de alguns dos jogadores que fizeram parte do time que conseguiu o inédito acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2010. O reencontro aconteceu no último final de semana, no estádio Cornélio de Barros, durante o Jogo da Solidariedade. Organizado pelo radialista Gionildo Dias, o evento, além de homenagear os atletas que fizeram história com a camisa do Carcará, serviu para arrecadar alimentos que serão destinados as famílias dos bairros Pimenta e Divino Espírito Santo, que ficam na periferia do município do Sertão pernambucano.
Conseguimos arrecadar 1.023 quilos de alimentos. Foi muito gratificante, vamos ajudar a matar a fome de muita gente neste Natal – comemora Gionildo, lembrando que os alimentos arrecadados serão entregues pela pela Igreja Batista Maranata .
Quem compareceu ao estádio Cornélio de Barros assistiu a dois jogos. No primeiro, o combinado da Federação Pernambucana de Futebol venceu o time dos Amigos de Gionildo Dias por 3 a 1. Na partida principal, o time composto por ex-jogadores e atletas do atual elenco do Carcará venceram a equipe do Divino Espírito Santo por 3 a 1. Destaque em 2010, o ex-atacante Junior Ferrim marcou duas vezes.
Por GloboEsporte.comSalgueiro, PE
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.