NOVO ENCONTRO PARA COBRAR SOLUÇÕES NO CASO BEATRIZ É AGENDADO



Mais um encontro é marcado para o Caso Beatriz. Dessa vez, a manifestação aconterá no próximo dia 18, a partir das 09 horas da manhã na praça Nossa Senhora Auxiliadora.
Esse encontro, assim como os primeiros já realizados, visa cobrar soluções para este caso bárbaro que aconteceu no último dia 10 de dezembro em Petrolina, quando a jovem, de apenas sete anos, foi morta a facadas numa festa do colégio. 
De acordo com as autoridades, três delegados estão a frente do caso e em entrevista coletiva realizada ontem em Petrolina, ainda não pode dizer quando o caso terá um desfecho, mas que está cada vez mais perto do assassino. (Blog do Geraldo José)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sobre o caso Beatriz, seria interessante que fossem empreendidos esforços no sentido de identificar se essa criança já tivera algum direitos violado e se já fora atendida em algum órgão de proteção como por exemplo, no Conselho Tutelar. Em Belém do São Francisco, aconteceu no início de 2015, um fato semelhante. Foram descobertos os autores da barbárie, através de documentos do Conselho Tutelar, quando o infante e seu algoz, já tinham passado por lá. Foi só juntar as peças e chegar ao fechamento do caso. Fica a dica.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.