Petrolina, no Sertão pernambucano, continua com altos índices de violência. Diarimente vê-se notícias de crimes e tentativas por todas as partes da cidade. Nesta sexta-feira (22) foram registrados, além de um homicídio a um adolescente de 15 anos, duas tentativas de assassinato. Uma delas aconteceu no bairro José e Maria, na Zona Leste da cidade, e a outra no núcleo 11 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, na Zona Rural.
De acordo com a Polícia Militar, no bairro José e Maria, a vítima foi um homem, de 37 anos. Uma testemunha disse à PM que presenciou quando passava de carro pelo local um homem sendo atingido por disparos de arma de fogo. O autor do crime, que vestia uma camisa de cor preta, já estava fugindo.
Um dos tiros atingiu o veículo da testemunha. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário e não corre risco de morte, mas, de acordo com a PM, o homem deverá ficar paraplégico após ser submetido a uma cirurgia.
A outra tentativa de homicídio no Projeto de Irrigação teve como vítima uma mulher, de 20 anos. A PM afirmou que ela foi alvo de três tiros nas pernas. Os criminosos estavam em uma motocicleta. A mulher foi socorrida e não soube informar o que teria motivado o atentado. (Do G1 Petrolina)

0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.