Vídeo flagra crianças armadas em assalto a mercado em PE, diz polícia





Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação de duas crianças durante um assalto a um mercado de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, de acordo com o delegado Antônio Dutra - responsável pelo caso. 

Segundo a Polícia Civil, o vídeo divulgado nesta sexta-feira (1º) é de um caso registrado no Bairro Bela Vista, na quinta-feira (31).

Nas imagens, é possível ver quando dois garotos chegam ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos rende uma vítima, usando uma arma de cano longo. Ambos estão utilizando capacetes. 
Vítima é rendida por dois garotos durante assalto a mercado em Santa Cruz do Capibaribe, segundo a polícia (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

O outro entra no local e depois volta com sacolas nas mãos. Em seguida, eles saem do local com o produto do roubo e fogem em uma motocicleta.
O delegado explicou que a identificação das crianças está sendo finalizada. Após isso, as famílias e o Conselho Tutelar serão chamados. 
A possível punição para a ação dos meninos ainda será definida, também segundo Antônio Dutra.  (Do G1 Caruaru)

Postar um comentário

0 Comentários