Suspeito de homicídio foragido de Alagoas é preso em Salgueiro, PE


Um suspeito de homicídio, que estava foragido do estado de Alagoas, foi localizado no Sítio Solta, na Zona Rural de Salgueiro, Sertão pernambucano. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio qualificado na cidade de Arapiraca-AL.
De acordo com a Polícia Militar, a população da localidade suspeitava de três homens, desconhecidos por todos os moradores e que estavam em uma casa, até então, desocupada. Também chamou a atenção dos moradores que os suspeitos não queriam ser identificados pelas pessoas da comunidade.
Ao chegar no local, a PM identificou o homem foragido do outro estado. Ele foi encaminhado para o presídio da cidade Os outros não possuíam crimes a responder e foram liberados.
(G1 Petrolina)

Postar um comentário

0 Comentários