Elenco do Salgueiro inicia semana de treinos para o jogo contra o Remo

O técnico Evandro Guimarães está de olho nas movimentações do Remo, que ainda não definiu o nome do novo treinador (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

O Salgueiro começou nesta terça a preparação para o jogo contra o Remo, na próxima segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros. Quinto colocado, mas com os mesmos nove pontos do rival paraense, que ocupa o quarto lugar, o Carcará do sertão pode retornar ao G4 do Grupo A, caso vença a partida. 

emos um jogo aqui contra o Remo, uma partida difícil, temos que estar bem concentrados. Vamos ter uma semana cheia de trabalho, de acordo com a equipe do Remo. Temos que ter muita concentração neste trabalho porque vai ser um jogo muito importante para definirmos nossa ida para cima. Nós temos que trabalhar firme, uma semana cheia, vamos trabalhar e cobrar bastante para que esse resultado venha a acontecer – disse o técnico Evandro Guimarães.
Para não ser surpreendido dentro de casa, o técnico do Salgueiro disse que está de olho nas movimentações do Remo, que ainda busca um novo treinador. 
 – É uma situação que nós temos que trabalhar bastante. Trocou o treinador lá, vai vir com algumas mudanças e nós temos que ficar atentos para isso. Atentos a qualquer movimento desses, para a gente poder encaixar a nossa equipe e tentar fazer um grande jogo aqui em nossa casa – afirma Evandro. 
GloboEsporte.com /Salgueiro, PE

Postar um comentário

0 Comentários