A loira foi questionada se o novo CD tem canções com indiretas destinadas ao ex, o guitarrista Ximbinha
Foto: Reprodução/Noticias ao Minuto
Em nova fase pessoal e profissional, Joelma decidiu desabafar e falar sobre as principais mudanças que aconteceram em sua vida e do que almeja para o futuro.
Em entrevista ao jornal 'Extra', a loira foi questionada se o novo CD tem canções com indiretas destinadas ao ex, o guitarrista Ximbinha, mas cantora contou que só 5% do disco aborda o que ela passou.
“Eu não quis escolher o repertório sozinha. Me tirei dessa função. Pedi ao Pedro (empresário) e ao meu produtor para escolherem. Porque me mandaram muitas músicas falando desse relacionamento, dessa fase de sofrimento. E eu não queria cantar isso. Vamos parar de sofrência. Eu queria algo pra cima, alegre. Aí gravei ‘A página virou’: ‘Bola pra frente que a página virou/Virou, virou/Se você para, seu mundo para de girar/Girar, girar’. É mantra!”, afirmou.
Joelma se limitou a dizer que “não existe relação” nenhuma com o ex-marido e confirmou que a primeira coisa que pensou quando estava se separando foi sumir por um período. “Mas eu tinha que cumprir os contratos. E tive que dar a cara para bater. Subir no palco, dar meu melhor. Muitas vezes não conseguia”, esclareceu.
A vocalista garantiu que está pronta para amar de novo, mas que no momento não sente falta de um namorado. “Estou me amando e isso é bom demais. Não fiquei com ninguém antes nem depois da separação”, concluiu. informações do Noticias ao Minuto.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.