(Foto: Williams Aguiar/SCR)
O Sport foi derrotado diante do Vitória na noite desta quarta-feira, no Barradão, por 3 a 2. O maior assunto da partida, porém, não foi a má atuação do Rubro-Negro pernambucano em campo, e sim a arbitragem polêmica do fluminense Leonardo Garcia Cavaleiro, que expulsou Everton Felipe e Lenis, deixando o Leão com dois a menos.
A revolta com a arbitragem levou o técnico Oswaldo de Oliveira a deixar de conceder a tradicional entrevista coletiva pós-jogo. Além do treinador, membros da diretoria rubro-negra também decidiram não se pronunciar, evitando polêmicas e possíveis punições.
O único que comentou sobre a arbitragem foi o volante Rodrigo Mancha, na saída de campo. Entretanto, o jogador seguiu a linha dos seus superiores e evitou fazer grandes reclamações. “O árbitro não teve a mesma coerência entre uma falta e outra. É difícil falar. Agora vamos deixar a poeira baixar para evitar falar besteira”, disse à Rádio CBN Recife.
Com a derrota em Salvador, o Sport caiu para a 17ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, e entrou na zona de rebaixamento. O Leão tenta a recuperação na próxima segunda-feira, às 20h, quando recebe o líder Palmeiras na Ilha do Retiro.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.