7 meses sem Beatriz: Grupo realiza mutirão com abaixo-assinado para dar celeridade ao caso neste domingo (10)


O clamor de familiares, amigos e população em geral por justiça só aumenta e novas ações radicais serão tomadas para pressionar as autoridades envolvidas no processo do crime que chocou a sociedade.
Neste domingo, (10), o Caso Beatriz completa 7 meses e até agora as declarações são de que o Governo do Estado e a Polícia Civil estão empenhados como meta principal em resolver o crime. O Colégio Auxiliadora alega que a situação é prioridade da instituição de ensino, argumento afirmado pela direção da escola.
Mas, os pais da garota e o Grupo ‘Beatriz Clama por Justiça’, esses sim, são os maiores percussores nas organizações das lutas e protestos que já foram realizados até o momento e agora emplacam mais uma meta.
Neste domingo, integrantes do movimento estarão mobilizados realizando um abaixo-assinado, em vários pontos dos município de Petrolina e Juazeiro. O objetivo é recolher 10 mil assinaturas pedindo ao Governo do Estado de Pernambuco, Ministério Público e Polícia Civil mais empenho e agilidade no desfecho, bem como punição dos culpados, pelo assassinato de Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva.
As assinaturas não podem ser fictícias e a pessoa deve apresentar o número do RG ou CPF. Em breve, o documento será entregue ao Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.
Colabore e participe de mais esse ato. Confira abaixo, os locais aonde você pode contribuir com o caso deixando sua assinatura. Os grupos estarão distribuídos neste domingo nos seguintes pontos:
River Shopping: das 16h às 20h
Orlas de Petrolina e Juazeiro: das 16h às 20h
Bodódromo de Petrolina: de 11h às 14h e de 16h às 20h
Blogedenevaldoalves

Caso: Beatriz    Clique Aqui

Pelo menos cinco pessoas podem ter envolvimento na morte de Beatriz :VEJA O VÍDEO
Vídeo mostra imagens de Beatriz antes de ser assassinada em PetrolinaVEJA O VÍDEO

Postar um comentário

0 Comentários