Após invadir casa e agredir vítimas, ladrão se esconde embaixo de cama, mas acaba preso na Areia Branca


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tentativa de furto na tarde deste domingo (3), no bairro Areia Branca, zona leste Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), moradores informaram que vários indivíduos encapuzados haviam invadido uma residência na Rua Antônio Pedrosa.
Após a denúncia, a equipe policial foi até o local, onde se deparou com um dos elementos pulando o muro. Após várias buscas nas casas vizinhas e na residência que fica por trás da casa da vítima, os policiais encontraram Josinaldo Santos Reis escondido embaixo de uma cama. Ele estava com uma pistola calibre 9mm, a qual deixou cair ao pular o muro.
A residência que o mesmo se encontrava escondido era de seu irmão, que, segundo o 5°BPM,, tentou encobrir a fuga de Josinaldo. Os suspeitos haviam arrombado um cofre e levado aproximadamente R$ 2 mil das vítimas, uma senhora de 71 anos e sua filha de 49 anos – além de agredi-las. Todos os envolvidos, juntamente com a arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. informações do Blog do Carlos Britto.

VEJA TAMBÉM:          

Postar um comentário

0 Comentários