Sete integrantes de quadrilha especializada em roubo de carros são presos em Juazeiro e um morre em confronto com a polícia

Reprodução



Uma operação conjunta da Cipe-Caatinga e da Rondesp Norte (companhias da Polícia Militar) terminou com a prisão de sete integrantes de uma quadrilha acusada de roubo de cargas e veículos no bairro Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro (BA), ontem (15). De acordo com a Rondesp, durante a ação, um integrante do grupo efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e mataram o acusado, que foi identificado como Luciano Queiroz Passos. Ele, que era acusado de assaltar a casa do governador do Distrito Federal e estava com um revólver municiado, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
No interior da residência foram abordados e detidos os seguintes elementos: Robert Christian Sampaio de Andrade, Ivan Rafael Oliveira Medrado, Moisés Reis da Luz, Paulo Alberto Aquino da Silva, Edinaldo Mendonça dos Santos, Emerson Samuel Reis Dias de Oliveira (acusado de participar do assassinado um policial militar do estado do Ceará), Luciano Ramos Santos (com mandado de prisão em seu desfavor, expedido na comarca de Conceição de Jacuípe – BA).
Os policiais encontraram no local, três carros com sinais de adulteração e restrição de furto/roubo, uma motocicleta, duas pistolas, um revólver, munições, carregadores, ferramentas utilizadas para abrir chassis, placas de carros, celulares, cédulas de euro e dólar, além pouco mais de R$ 200 em espécie.
Dando continuidade à diligência, os policiais se deslocaram até a cidade de Casa Nova (norte baiano), onde localizaram numa área rural, peças de um caminhão em fase de desmanche. Na propriedade onde o veículo estava, foi encontrada uma cédula de identidade de Geraldo Jose de Sousa, nascido em 10/10/1967, natural de Conceição do Canindé (PI), que se evadiu do local. Os acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram autuados em flagrante. informações do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários