Três são presos por sonegação fiscal e associação criminosa em Petrolina

Delegado Salustiano Albuquerque apresentou balanço parcial da 'Operação Oásis' (Foto: Taisa Alencar / G1)



Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (28), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeitos de envolvimento em associação criminosa, sonegação fiscal, crimes de estelionato e falsidade ideológica. A ação faz parte da 'Operação Oásis', deflagrada na manhã desta quarta (28). Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.
“As investigações duraram seis meses, realizada pela Delegacia de crimes contra a Ordem Tributária, sob o comando do delegado Germano Cunha. O objetivo era apurar a participação de cada um dos integrantes dessa associação criminosa, que atuava principalmente em Petrolina, mas também em Juazeiro, visando a sonegação fiscal”, explicou o delegado Salustiano Albuquerque.
Além dos três mandados de prisão preventiva, a polícia cumpre também 14 mandados de busca e apreensão domiciliar. Os alvos presos foram encaminhados para a sede da 26ª Delegacia de Polícia Civil, em Petrolina. O nome dos presos e demais detalhes da investigação serão apresentados nesta quinta-feira (29), no Recife, capital pernambucana.
Participam da operação 126 policiais civis, entre delegados, agentes, escrivães e 16 auditores fiscais da Secretaria da Fazenda Estadual. Informações da Taisa Alencar / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários