(Reprodução)
Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, trabalhadores temporários estão começando o ano de 2017 com carteira assinada. Após trabalhar no final de ano, alguns conseguiram uma vaga definitiva em lojas e empresas da cidade.
Em uma loja, dos sete funcionários que foram contratados temporariamente, quatro funcionários foram efetivados. Charles Galvão recebeu a notícia pela manhã. Ele chegou pra trabalhar e descobriu que estava efetivado na empresa. “É bom demais para mim. Acho o que fez a diferença para eu ficar aqui na loja foi a simplicidade, o trabalho em grupo que hoje em dia é muito importante para o profissional e eu gosto de trabalhar com vendas. Eu acho que eu me encaixei perfeitamente nessa loja”.
A efetivação dos temporários é apenas uma reposição das demissões que aconteceram em outubro do ano passado. “Na verdade são substituições feitas na crise econômica, eu já estava segurando as substituições para o período efetivo. Esses foram alguns que se destacaram”, explicou o gerente, Israel Cruz.
Em uma loja no shopping de Petrolina, dos três temporários, dois ficaram e agora vão fazer parte do time. “Um para uma vaga de um antigo funcionário e outro é uma vaga que eu deixei em aberto para ampliar esse quadro de funcionários, que a gente está precisando”, esclareceu o gerente Denner Alcântara.
Fernanda Freire foi contratada no final de novembro. Ela entrou no grupo de olho na oportunidade de ser efetivada. “Você tem que se dedicar mesmo, se a empresa coloca uma meta, você tem que trabalhar como empresa mesmo, se dedicar a empresa. Quando você trabalha bem , a empresa cresce e você também”, declara. Informações do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.