Réveillon lota a Orla e público recebe ano novo com sertanejo em Petrolina

Porta do Rio fica lotada com a festa da virada em Petrolina (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio)


Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a festa da virada do ano atraiu um grande público que lotou a Porta do Rio,  na Orla da cidade. Quatro atrações subiram ao palco e animaram a chegada de 2017. Este ano, não houve queima de fogos, mas o espetáculo da cidade vizinha, Juazeiro, na Bahia, não deixou o petrolinense sem o tradicional show pirotécnico.
O público começou a chegar por volta das 21h30 e logo o espaço ficou lotado. O arrocha do Sensura Prime abriu a festa. Em seguida, foi a vez de Lenno animar o público com o sertanejo romântico. Foi o artista que anunciou a chegada de 2017. "Desejo muita  paz,  alegria e dinheiro no bolso nesse novo ano", disse.
Petrolinense recebe ano novo com festa na Orla da cidade (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio)Petrolinense recebe ano novo com festa
na Orla da cidade (Foto: Aracelly Romão/
TV Grande Rio)
Fogos de artifícios iluminaram o céu do Sertão e anunciaram a chegada de 2017. O espetáculo veio de Juazeiro-BA e abrilhantou também a vira do petrolinense. A prefeitura de Petrolina não fez a tradicional queima de fogos.
Muitas familias brindaram o novo ano às margens do Rio São Francisco. Juliana e a família levaram mesas, cadeiras, isopor e, é claro, o tradicional champanhe. Eles montaram uma mini estrutura fora da arena da festa, porque foi proibido entrar com bebidas e alimentos.  "Nós trouxemos a ceia de casa para celebrar aqui a chegada de 2017", comentou a biomética, Juliana Martins.
A família Pereira também foi para orla de Petrolina, inclusive os avós que vieram de Juazeiro do Norte, no Ceará. "A gente envelhece mais rápido se ficar em casa. Tem que ter animação na virada do ano", celebrou dona Irene Silva.

A festa continuou com o som da banda Pega Leve e de Guerber. Cerca de quarenta e cinco policiais militares reforçaram a segurança do evento. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários