Salgueiro acerta com o volante Levi, ex-Sampaio Corrêa e Cabofriense


Volante Levi jogou no Sampaio Corrêa em 2016 (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)

O Salgueiro continua se reforçando para a sequência do Campeonato Pernambucano e a Série C do Brasileirão. O clube anunciou a contratação do volante Levi, de 26 anos. O jogador estava atuando na Cabofriense. Além da equipe carioca, o atleta tem no currículo passagens por times como Sampaio Corrêa, Portuguesa e CSA.

De acordo com o gerente de futebol do Salgueiro, Carlos José de Araújo, a contratação de Levi serve para supri uma necessidade do clube no setor. Após as saídas de Diego Aragão e Maicon, o Carcará ficou apenas com três volantes no elenco.

– Quando saiu o Diego Aragão e Maicon, ficamos com essa lacuna no elenco. Estávamos precisando de atletas nessa posição. Só tínhamos Moreilândia, Rodolfo Potiguar e o Vitor Caicó, que está voltando de lesão – explica Calor José.

Levi já está em Salgueiro e, na segunda-feira, treinou com os novos companheiros. Segundo Carlos José, a expectativa é que ele seja regularizado para o jogo de domingo, contra o Santa Cruz, no Cornélio de Barros.

– O carnaval atrapalhou um pouco, mas vamos trabalhar para ele ficar pronto para o jogo do próximo domingo – afirma o dirigente. Informações do GloboEsporte.com / Salgueiro, PE.

Postar um comentário

0 Comentários