O zagueiro Ariel Santos e o meia Juan Kelsen têm 14 anos e jogam em uma escolinha de futebol da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco
Revelados em uma escolinha de futebol de Santa Maria da Boa Vista-PE, Juan e Ariel fazem testes no Atlético-MG (Foto: Bruno Vidal / Arquivo Pessoal )
Aos 14 anos, o zagueiro Ariel Santos e o meia Juan Kelsen estão tento uma das principais chances em suas curtas carreiras no futebol. Os meninos, que defendem uma escolinha de futebol da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no sertão pernambucano, estão sendo avaliados nas categorias de base do Atlético Mineiro. O período de testes termina na próxima sexta-feira.
Ariel e Juan se destacaram durante uma competição internacional que foi realizada no mês de janeiro, em Salvador. Diretor da escolinha Grandes Talentos, Bruno Vidal entrou em contato com a coordenação da base do clube mineiro, viabilizando a ida dos garotos para o período de avaliação. De acordo com Bruno, independente do resultado dos testes, a passagem do zagueiro e do meia no Atlético ajuda a abrir portas para outros garotos do sertão pernambucano.
– Independente da aprovação do dois ou não, já está fechado com o Atlético Mineiro uma avaliação em Santa Maria da Boa Vista, nos dias 16, 17 e 18 de março. E já temos outras situações para nossa região. Então, muitas coisas vão se abrir durante esse semestre – revela Vidal.
O zagueiro Ariel Santos nasceu na zona rural do município de Abaré, na Bahia. O garoto de 1,90m, que tem como inspiração capitão do Paris Saint-Germain, Tiago Silva, diz está vivendo um momento especial em sua vida.
– É de grande importância para mim fazer teste no Atlético Mineiro. Nunca imaginei isso na minha vida. Queria agradecer a todos que me ajudaram e me acompanharam até hoje. Se Deus quiser, vou sair com o resultado positivo daqui – planeja o zagueiro. (GloboEsporte.com / Petrolina, PE).
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.