Dadá será operado e deve ficar fora do time por até três meses (Foto: Reprodução/ Facebook )
– Dadá teve uma fratura na tíbia, não é uma coisa grave, mas é cirúrgico, e ele vai ficar na faixa de dois a três meses parado – revela o dirigente.
Carlos José lembra o bom início de temporada que Dadá vinha fazendo e lamenta a lesão do atleta, que é tido como uma das grandes revelações do Carcará do Sertão.
– Eles estava vindo bem, mas isso (contusão) acontece com jogadores de alto nível como ele. Dadá é um jogador que está sendo usado sempre em todos os jogos por Evandro (Guimarães), entrando de frente ou no começo do segundo tempo. Então, é um jogador que vem sendo usado muito no Salgueiro e termina sendo passivo a um trauma dessa, principalmente no campo do Sinop, que é um campo que estava muito encharcado. Não era um campo ruim, mas estava muito molhado, por conta da chuva naquela área do Mato Grosso. Isso é passivo para qualquer jogador e, infelizmente, aconteceu com o Dadá.
O gerente de futebol do Salgueiro confia na plena recuperação do jogador e espera que ele possa continuar ajudando o time durante a Série C.
– Deixamos ele no hospital, faz a cirurgia hoje (sábado). Depois é a parte da fisioterapia, para voltar o mais rápido possível. Ele é um atleta que está motivado e está recendo força dos colegas, da gente, e, se Deus quiser, vai voltar o mais rápido possível para nos ajudar na Série C - confia Carlos José. Informações do Emerson Rocha / globoesporte.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.