Assaltos no supermercado no bairro Cohab Massangano em Petrolina (PE)



Petrolina vive uma quarta-feira, 29, marcada por assaltos. Um supermercado e um estúdio de pilates foram assaltados entre o final da manhã e o começa desta tarde. O Supermercado Jade que fica em frente à feira do bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, foi assaltado por volta das 11h.
Segundo testemunhas, um homem jovem, rendeu o seguranças e foi anunciando o assalto. Com arma em punho, levou todo o valor que tinha nos caixas. Relatos ainda dão conta que ele chegou de moto e manteve o capacete na cabela o tempo todo. Imagens feitas por circuitos de câmeras confirmam que o assaltante estava de moto.
Ele fugiu e ainda levou junto, a pistola do Sargento Valdemir, da reserva, que fazia segurança no estabelecimento. A quantia levada não foi informada.

Centro
O outro assalto registrado na maior cidade do sertão, ocorreu agora a pouco no Studio Pilates, localizado na Rua Irmã Jerônima, Centro de Petrolina. Segundo informações, foi levado um noteblook e alguns objetos do estabelecimento. Nenhum dos assaltantes foram localizados até o momento. Informações do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários